JASFA,fazer parte desse movimento pra mim foi e é um orgulho o jasfa fez eu ser a pessoa que sou hoje capaz de sonhar e acreditar que eu sou capaz.obrigado, feliz natal e um prospéro ano novo cheio de renovação e graças fazendo dos nossos jovens a ser do lado do bem.dizendo não á droga e sim a DEUS.Abração do jasfalino bismarck que não vê a hora denos reencontrarnovamente!!!
4 comentários:
o bom da vida é sorrir!!!!
Muito gratificante Levar risos as pessoas. Somos nós CIA do JASFA!!!
JASFA,fazer parte desse movimento pra mim foi e é um orgulho o jasfa fez eu ser a pessoa que sou hoje capaz de sonhar e acreditar que eu sou capaz.obrigado, feliz natal e um prospéro ano novo cheio de renovação e graças fazendo dos nossos jovens a ser do lado do bem.dizendo não á droga e sim a DEUS.Abração do jasfalino bismarck que não vê a hora denos reencontrarnovamente!!!
Postar um comentário