A essência da nossa
vivencia divina provem do entendimento da palavra deixado por Deus como um caminho a seguir, infelizmente nem todos
compreendem o sentido dos ensinamentos descritos na bíblia para a nossa vida,
mas de certa forma concordamos em algo Deus não é vingativo, pelo contrario,
ele ama tanto seus filhos que acredita em nossa redenção até o ultimo momento
de nossa vida. Mas não devemos esperar o final, a vida em Deus é muito mais
bonita e alegre. Pense nisso.
Um comentário:
Pensou aindapouco compreende a palavra de DEUS, espero que isso mude com o tempo
Postar um comentário