terça-feira, 10 de julho de 2012

Contando uma história










Neste domingo às 15:30 foi realizando no São Padre Josimo o Encontro "Contando  uma História", foi um encontro muito emocionante, afinal falar das nossas relaizações e toda caminhada do JASFA deste o ano de 2007 até hoje é algo que ainda meche muito comigo e com muitos que ali estavam, convidamos pessoas que foram muito especiais para  a criação deste grupo Adão e Efigênia, que ajudaram a criar o alicerce que sustentou - nos até hoje, mas era preciso nos redescobri e principalmente valorizar aquilo que sempre foi o motivo do nosso sucesso, que é o ador religioso e missionário, este encontro o  obejtivo era  este que os novos participantes se reconhecesse como parte desta busca que até hoje  guiou nossa caminhada, espero que tenha ficado para  cada um dos presentes o verdadeiro significado que o nome JASFA tem e tudo aquilo que a  partir daquele domingo vamos construir coletivamente.

Nenhum comentário: