Contando uma história
Neste domingo às 15:30 foi realizando no São Padre Josimo o Encontro "Contando uma História", foi um encontro muito emocionante, afinal falar das nossas relaizações e toda caminhada do JASFA deste o ano de 2007 até hoje é algo que ainda meche muito comigo e com muitos que ali estavam, convidamos pessoas que foram muito especiais para a criação deste grupo Adão e Efigênia, que ajudaram a criar o alicerce que sustentou - nos até hoje, mas era preciso nos redescobri e principalmente valorizar aquilo que sempre foi o motivo do nosso sucesso, que é o ador religioso e missionário, este encontro o obejtivo era este que os novos participantes se reconhecesse como parte desta busca que até hoje guiou nossa caminhada, espero que tenha ficado para cada um dos presentes o verdadeiro significado que o nome JASFA tem e tudo aquilo que a partir daquele domingo vamos construir coletivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário