terça-feira, 10 de julho de 2012

Encontro de formação no Povoado de Vila São José







Neste domingo realizamos no Povoado de Vila São José o encontro onde foi dado o marco inicial para a criar um grupo de jovens nesta comunidade, a participação de jovens foi muito grande, tenho certeza que assim como nos da coordenação do JASFA eles saíram dali satisfeito e otimista com o trabalho que estão iniciando.
Este encontro foi muito positivo para revitalizar o ardor missionário algo que sempre fez parte da nossa caminhada, espero que possamos ajudar outras comunidades a formar novas lideranças jovens, algo muito importante para a nossa sociedade e para a religião.

Nenhum comentário: