Neste domingo realizamos no
Povoado de Vila São José o encontro onde foi dado o marco inicial para a criar
um grupo de jovens nesta comunidade, a participação de jovens foi muito grande,
tenho certeza que assim como nos da coordenação do JASFA eles saíram dali
satisfeito e otimista com o trabalho que estão iniciando.
Este encontro foi muito positivo
para revitalizar o ardor missionário algo que sempre fez parte da nossa
caminhada, espero que possamos ajudar outras comunidades a formar novas
lideranças jovens, algo muito importante para a nossa sociedade e para a
religião.







Nenhum comentário:
Postar um comentário