Nada é impossível quando acreditamos em nossos sonhos e principalmente quando acreditamos em Deus, que nos concebe a fé que nos fortalece quando peçamos em desistir, que acredita em tudo de bom que podemos fazer. Feche os olhos por um estante e imagem que Deus deu a você a capacidade de ser tudo aquilo que desejais, agora abra os olhos e acredite tudo depende de você, as ferramentas para que tudo se torne verdade esta em suas mãos, mãos a obra e seja um vencedor.
SINONIMO DE TRANSFORMAÇÃO. email. juventudeamigasaofranciscodeassis@hotmail.com
sábado, 9 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
Conversando com um Anjo
João sempre foi um menino muito triste nunca foi de fazer muitos amigos, e se sentia muito sozinho. Via as outras crianças brincarem naquele estante sentia muita vontade de estar no meio deles, mas a sua timidez não deixava. Quando a tristeza invadia seu coração João procurava um pequeno bosque que ficava bem próximo a sua casa lá se sentava debaixo de uma velha árvore centenária, a imaginar como diferente sua vida seria se tivesse amigos para abrir seu coração contando suas alegrias, tristezas e amores não correspondidos, mas naquele dia em especial algo diferente aconteceu um rapaz de aparência bonita que passava por ali resolveu para e conversar com João ele-o perguntou. Porque você esta com este semblante tão triste por que fica ai olhando para ao seu redor como se imaginasse algo. O menino meio espantado respondeu só estou aqui pensado como seria minha vida se muitos amigos eu tivesse. Quem disse que você não tem amigos, você sabia que todos os dias nos o observamos. João você é um bom filho obediente costumo estar do teu lado quando com você conversa com o nosso Pai, sei de tudo aquilo que você precisa, mas também sei que você tem medo de conversar com as outras crianças da sua idade muitos deles gostam de você, mais fica com receio de te convidar para as brincadeiras com medo de você não aceitar, sabia João que naquele dia que você chorou e pediu a Deus pra não existe eu estava ao seu lado te dando força para levantar. João espantado perguntou como você sabe de tanto coisa da minha vida, eu nem te o conheço e nunca o vi perto de onde eu morro. Meu pequenino sempre estive ao seu lado desde o primeiro momento da sua vida, nos momentos mais difíceis que você enfrentou foi a luz que o Pai me concebeu que iluminou e te deu força para continuar levante dai e olhe o mundo que o Pai criou para você, deixe de lado o medo e a tristeza e seja muito feliz, quando o rapaz se levantava para partir João levantou rapidamente e o perguntou qual seu nome. Ele com um sorriso o respondeu você pode me chamar de teu anjo da guarda.
sábado, 19 de março de 2011
Quatro anos de alegria e muitas realizações.
O JASFA faz 04 anos e tanto já foi feito, muitos passaram por aqui e até hoje ainda sinto a presença deles em nossas reuniões, como não lembrar dos bons momentos que vivemos, das aventuras, dos grandes ensinamentos. Hoje quando olho para traz vejo o quanto foi e esta sendo bom para mim, sei que muito aprendi, e posso dizer do fundo do meu coração que o JASFA é um pedaço de mim.
Feliz daquele que em sua vida semeou no coração do seu irmão a esperança e a certeza de um mundo melhor, e vê como eu vi em vocês a imagem do Deus vivo. hoje eu tenho certeza que nunca devemos desistir de ser feliz, os obstáculos sem estarão a nossa frente, mas Deus também sempre estará ao nosso lado nos incentivado a continuar a caminhada.
Feliz daquele que em sua vida semeou no coração do seu irmão a esperança e a certeza de um mundo melhor, e vê como eu vi em vocês a imagem do Deus vivo. hoje eu tenho certeza que nunca devemos desistir de ser feliz, os obstáculos sem estarão a nossa frente, mas Deus também sempre estará ao nosso lado nos incentivado a continuar a caminhada.
Parabéns a todos vocês meus eternos amigos.
Coração de Santo
Coração de Santo
O coração é algo delicado. Ele é sensível a muitas influências, tanto positivas como negativas. Pode ser magoado. Pode ser embrutecido pelo pecado. Pode ser abrandado pelo amor. Bem cedo na vida, aprendemos a proteger o coração. É como se erguêssemos uma cerca em volta dele, com um portão. Ninguém pode passar pelo portão a não ser que o permitamos.
Em alguns casos, a cerca que erguemos em volta do coração tem pouca altura e há um cartaz com os dizeres “Bem-vindo” no portão. Outros corações foram tão magoados e a embrutecidos pelo pecado, que em volta deles há uma cerca de mais de dois metros de altura, com arame farpado no alto. Há um cadeado no portão e um grande cartaz de “Entrada Proibida”. A muitos motivos para fecharmos o nosso coração para Deus, alguns deles procedem do mundo capitalista e consumista que vivemos atualmente, onde a palavra mais pronunciada e ter, eu tenho eu posso, deixando de lado o ser, ser amado, ser amigo e ser fiel a Deus. E onde foi para o coração de santo que recebemos de Deus lá no céu, será que ficou sufocado pelos desejos carnais, que a cada dia nos afasta de Deus, o coração de Santo que recebeste e semelhante ao de João Batista, ao de Moises, Jacó, Pedro, Mateus, José e de muitos outros santos, mais a maior diferença entre o nosso coração e o deles é que nunca eles deixaram de lado a missão que recebeste de Deus, e assim o coração de santo que eles receberam foi muito mais além que a simples palavra, espalhando o Espirito Santo aqueles que receberam e acreditaram na mensagem de Deus, que eles proclamaram mundo a fora. Deus quando nos criou deu a cada um de nós um coração amável, sensível às dores dos nossos irmãos, um coração fiel a tua palavra, que não teme ser perseguido por proclamar e adorar ao Senhor Teu Deus, um coração que vê a alegria, a esperança, a fé e o amor aonde muitos só vêm à dor. Um coração que procurar dá àqueles que nada têm um pouco de alegria, que todos os dias indica ao teu irmão, o lugar onde encontrar o Cristo. Lembre-se o seu coração de santo ainda esta dentro de você, mas você de livre e espontânea vontade, deve abrir o coração ao Espírito, pois Ele não forçará a entrada, aceita a vida que Deus tem para você, e saiba que amar a Deus é nunca ter medo de doar a vida pelo irmão.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
O maior tesouro é o "Ser"
O que é mais importante em sua vida é o “Ter” ter um carro do ano, uma casa na praia, vestir sempre a melhor roupa de grife, frequentar os melhores restaurantes, viver tudo aquilo que o dinheiro pode comprar, sem se importar com nada, afinal o mundo pode passar por várias mudanças, tragédias, não chegadas ao seu pequeno mundo nada disso lhe importa.
Mas ainda existem pessoas que preferem viver o “Ser” ser um bom pai, um filho obediente e amável, um bom amigo, uma pessoa preocupada com a vida do outro, que não importa com a roupa que esta vestida, mas a sua maior preocupação é como seu irmão passou o dia, se teve ao algo para se alimentar, se têm um teto para dormir, alguém para escutar quando o coração sozinho não aguenta mais o sofrimento, em fim alguém que ama tanto seu Deus que preferiu viver a vida em prol dos muitos irmãos que seu pai o Criador lhe deu, vendo a vida aonde muitos só vem a dor, dando aqueles que nada têm um pouco de alegria, indicando àqueles que encontram pelo o caminho, o lugar onde encontrar o Cristo, e para estes o maior tesouro é amor que carrega em seu coração.
Lembre-se as coisas que o dinheiro compra um dia passarão, aquilo que o amor e a solidariedade conquista você nunca perderá, pois sempre estarão contigo, Como fruto da verdade que tu plantaste neste mundo, viva Deus em seu coração a cada minuto da sua vida e seja exemplo de vida e amor a todos os filhos do Pai.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Um coração de Anjo.
Deus quando nos concedeu o Dom da vida nos deu a missão de sermos anjos uns dos outros. Alimentando-nos uns aos outros não só com pão, mas também com a fé, esperança e amor. Mas há tantas pessoas que deixaram de lado à missão que receberam de Deus, semeando a dor, a discórdia, a injustiça e a corrupção mundo a fora, deixando de lado o coração de anjo que bate dentro si.
Não deixe de escutar seu coração é ele o canal que liga você a Deus, seja um anjo na vida do seu irmão, seja semente de Jesus Cristo neste mundo, semeei a fé, o amor e a esperança a todos os homens, seja um anjo de Deus no coração da humanidade.
Assinar:
Postagens (Atom)








Quem participou do CPF sabe que nao foi em vão.