domingo, 15 de julho de 2012


Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar ?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
que te guarde, abençoe e mostre a sua face
E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Contando uma história










Neste domingo às 15:30 foi realizando no São Padre Josimo o Encontro "Contando  uma História", foi um encontro muito emocionante, afinal falar das nossas relaizações e toda caminhada do JASFA deste o ano de 2007 até hoje é algo que ainda meche muito comigo e com muitos que ali estavam, convidamos pessoas que foram muito especiais para  a criação deste grupo Adão e Efigênia, que ajudaram a criar o alicerce que sustentou - nos até hoje, mas era preciso nos redescobri e principalmente valorizar aquilo que sempre foi o motivo do nosso sucesso, que é o ador religioso e missionário, este encontro o  obejtivo era  este que os novos participantes se reconhecesse como parte desta busca que até hoje  guiou nossa caminhada, espero que tenha ficado para  cada um dos presentes o verdadeiro significado que o nome JASFA tem e tudo aquilo que a  partir daquele domingo vamos construir coletivamente.

Encontro de formação no Povoado de Vila São José







Neste domingo realizamos no Povoado de Vila São José o encontro onde foi dado o marco inicial para a criar um grupo de jovens nesta comunidade, a participação de jovens foi muito grande, tenho certeza que assim como nos da coordenação do JASFA eles saíram dali satisfeito e otimista com o trabalho que estão iniciando.
Este encontro foi muito positivo para revitalizar o ardor missionário algo que sempre fez parte da nossa caminhada, espero que possamos ajudar outras comunidades a formar novas lideranças jovens, algo muito importante para a nossa sociedade e para a religião.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Projeto juventude construindo novos caminhos


Oficina de Música







Oficina de Dança






Oficina de Teatro







Oficina de Liderança




Muitas das vitórias em nossas vidas são custosas e doloridas, algumas deixam feridas que só o tempo é capaz de cicatrizar, mas mesmo naquelas onde saímos feridos aprendemos a ser mais forte, há não desistir mesmo que tudo a nossa volta nos force a isso. E sempre que conseguimos ultrapassar a dificuldade vemos que podemos ir muito mais além. Depois de um grande batalha o guerreiro volta pra casa olha para céu e agradece a Deus, por lhe da à oportunidade de continuar lutando por aquilo que acredita, depois de uma grande vitória se renova o espirito e coragem de continuar sonhando, no coração a certeza que as oportunidades sempre estarão ao nosso redor.
As oficinas no Povoado de Vila são José demostraram que sempre podemos trilhar caminhos maiores, sabemos que a muito a ser feito, mas tenho certeza que já começamos a andar, e hoje acima de tudo sei que demos passos largos em direção a novos oceanos e sonhos.
Hoje só tenho a agradecer a Deus por ter nós dado à oportunidade, de continuar lutando com fé, afinal sempre existirão barreiras pelo caminho, mas elas foram colocadas para serem ultrapassadas. Obrigado meu Deus pelas oportunidades que nos são dadas a cada dia.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Impossivel fazer parte desta familia e não se transforma, o jasfa me motivou e incentivou a tomar as melhores decisões  da minha vida e me presenteou com os melhores amigos.
uma vez jasfalino sempre jasfalino amo vocês familia.