SINONIMO DE TRANSFORMAÇÃO. email. juventudeamigasaofranciscodeassis@hotmail.com
domingo, 16 de setembro de 2012
domingo, 15 de julho de 2012
Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar ?
quando eu precisar ?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar ?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
que te guarde, abençoe e mostre a sua face
E te dê a sua Paz.
que te guarde, abençoe e mostre a sua face
E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser...
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser...
terça-feira, 10 de julho de 2012
Contando uma história
Neste domingo às 15:30 foi realizando no São Padre Josimo o Encontro "Contando uma História", foi um encontro muito emocionante, afinal falar das nossas relaizações e toda caminhada do JASFA deste o ano de 2007 até hoje é algo que ainda meche muito comigo e com muitos que ali estavam, convidamos pessoas que foram muito especiais para a criação deste grupo Adão e Efigênia, que ajudaram a criar o alicerce que sustentou - nos até hoje, mas era preciso nos redescobri e principalmente valorizar aquilo que sempre foi o motivo do nosso sucesso, que é o ador religioso e missionário, este encontro o obejtivo era este que os novos participantes se reconhecesse como parte desta busca que até hoje guiou nossa caminhada, espero que tenha ficado para cada um dos presentes o verdadeiro significado que o nome JASFA tem e tudo aquilo que a partir daquele domingo vamos construir coletivamente.
Encontro de formação no Povoado de Vila São José
Neste domingo realizamos no
Povoado de Vila São José o encontro onde foi dado o marco inicial para a criar
um grupo de jovens nesta comunidade, a participação de jovens foi muito grande,
tenho certeza que assim como nos da coordenação do JASFA eles saíram dali
satisfeito e otimista com o trabalho que estão iniciando.
Este encontro foi muito positivo
para revitalizar o ardor missionário algo que sempre fez parte da nossa
caminhada, espero que possamos ajudar outras comunidades a formar novas
lideranças jovens, algo muito importante para a nossa sociedade e para a
religião.
terça-feira, 19 de junho de 2012
Projeto juventude construindo novos caminhos
Oficina de Música
Oficina de Dança
Oficina de Teatro
Oficina de Liderança
Muitas das vitórias em nossas
vidas são custosas e doloridas, algumas deixam feridas que só o tempo é capaz
de cicatrizar, mas mesmo naquelas onde saímos feridos aprendemos a ser mais
forte, há não desistir mesmo que tudo a nossa volta nos force a isso. E sempre
que conseguimos ultrapassar a dificuldade vemos que podemos ir muito mais além.
Depois de um grande batalha o guerreiro volta pra casa olha para céu e agradece
a Deus, por lhe da à oportunidade de continuar lutando por aquilo que acredita,
depois de uma grande vitória se renova o espirito e coragem de continuar
sonhando, no coração a certeza que as oportunidades sempre estarão ao nosso
redor.
As oficinas no Povoado de Vila
são José demostraram que sempre podemos trilhar caminhos maiores, sabemos que a
muito a ser feito, mas tenho certeza que já começamos a andar, e hoje acima de
tudo sei que demos passos largos em direção a novos oceanos e sonhos.
Hoje só tenho a agradecer a Deus
por ter nós dado à oportunidade, de continuar lutando com fé, afinal sempre existirão
barreiras pelo caminho, mas elas foram colocadas para serem ultrapassadas.
Obrigado meu Deus pelas oportunidades que nos são dadas a cada dia.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


















































