terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotos da Festa do Divino Espirito Santo



Um comentário:

bismarck tavares disse...

qi festa bonita Daiana vc merece sempre percebi qi vc é uma guerreira um forte abraço do seu amigo e irmão bismarck