terça-feira, 14 de junho de 2011

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO







Do dia 10  ao dia 14 de junho aconteceu os Festejo do Divino Espirito Santo na cidade de Carinhanha, com grande participação popular. Algo muito importante nesta festa foi a valorização das tradições do povo carinhanhase como a Filarmônica Pedro Leite e os Cablocos que abrilhantaram os cortejos homenageando o Divino Espirito Santo e aos festeiros de São Cristovão, Divino Espirito Santo, Nossa Senhora do Rosário e Santa Efigênia.

Nenhum comentário: