segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feliz Aniversário!!! O JASFA é feliz por ter você.


Domingo, 25 de setembro, Roberlúcio Roriz comemorou mais um ano de vida, e eu em nome do JASFA, quero parabeniza-lo por essa data tão importante. Felicidades Belu!!! Jasfalino de coração.

4 comentários:

daiana disse...

Parabéns Belo!!!!!!!!!
Q essa data se repita por muitos e muitos anos.

JASFA disse...

felicidades Belo e muita saudade na sua vida

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

parabéns belo!!! continue assim este amigo espetacular....