segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festival de pipoca e teatro de palhaços do JASFA







4 comentários:

JACIEL SANTHARÉNN disse...

o bom da vida é sorrir!!!!

Fabio Guerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Guerra disse...

Muito gratificante Levar risos as pessoas. Somos nós CIA do JASFA!!!

bismarck tavares disse...

JASFA,fazer parte desse movimento pra mim foi e é um orgulho o jasfa fez eu ser a pessoa que sou hoje capaz de sonhar e acreditar que eu sou capaz.obrigado, feliz natal e um prospéro ano novo cheio de renovação e graças fazendo dos nossos jovens a ser do lado do bem.dizendo não á droga e sim a DEUS.Abração do jasfalino bismarck que não vê a hora denos reencontrarnovamente!!!