sábado, 7 de janeiro de 2012

Agradecimento Sincero ao Senhor



Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.

Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.
Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada(o), aprendi a respeitar e ser respeitada(o) e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz, devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como pessoa!

AGRADEÇO A DEUS POR FAZÊ-LO EXISTIR.
----------------------------------------------------------

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A maior das verdades

Algumas verdades na nossa vida são difíceis de ser entendidas, mas são elas que verdadeiramente indica o caminho às respostas que tanto buscamos. A vida é cheia de verdades que não conseguimos compreender, mas que fazem parte da nossa transformação humana e espiritual. No ultimo dia 25 vivenciamos o nascimento do Cristo o Salvador a maior das verdades que até hoje poucos compreende, Jesus nasce e vem mostrar a todos nos a verdade que se fundamenta em uma única palavra “amor”, que ama sabe o valor da vida, que ama sabem compartilhar, quem ama conhece a verdadeira imagem de Deus, Todas as verdades que não entendemos serão entendidas no dia que realmente reconhecermos a presença do Cristo nosso Senhor dentro de nos em nosso coração.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CIA do JASFA


A COMPANHIA DE TEATRO DO JASFA, ESTARÁ PROMOVENDO UM GRANDE ESPETÁCULO TEATRAL, COM A PEÇA HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH.

sábado, 17 de dezembro de 2011

O QUE ACONTECE NO CÉU QUANDO ORAMOS?

Sonhei que fui pro céu e um anjo estava me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um escritório cheio de anjos. Meu anjo-da-guarda parou em frente à primeira seção e me disse: "Essa é a seção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são recebidos."

Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos selecionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo todo.
E aí continuamos a descer por um longo corredor até chegarmos na segunda seção.

Então o anjo me disse: "Essa é a seção de Empacotamento e Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas são processadas e entregues aos vivos que pediram por elas.

"Percebi como, novamente, o lugar estava. Havia muitos anjos trabalhando muito naquela seção, pois muitas bênçãos tinham sido pedidas e estavam a ser empacotadas para a entrega na Terra.

Finalmente, ao final mais distante daquele corredor paramos em frente a uma porta de um pequeno lugar. Para minha surpresa, havia somente um anjo sentado, sem fazer nada. "Essa é a seção do Reconhecimento," meu anjo me disse, admitindo isso ao parecer envergonhado.

"Como assim não há nenhum trabalho sendo desempenhado aqui?", perguntei.

"É mesmo muito triste", o anjo suspirou. "Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito poucos retornam os reconhecimentos."

"E como podemos reconhecer as bênçãos de Deus?", perguntei-lhe.

"Simples," o anjo respondeu. "'É só dizer, 'Obrigado, Senhor.'."

"E quais bênçãos deveriam ser reconhecidas?" eu perguntei.

"Se você tem comida em sua geladeira, roupas sobre você, um teto sobre você e uma cama para dormir você é mais rico do que 75% desse mundo. Se você tem dinheiro no banco, na sua carteira, e o troco de uma refeição, está entre os 8% de afortunados do mundo."

"E se você receber isso no seu próprio computador, você faz parte do 1% do mundo que tem essa mesma oportunidade."

"Se acordou hoje de manhã com mais saúde do que doença, você é muito mais abençoado dos que os muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje."

"Se nunca teve de provar o medo em uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou pontadas de fome, está acima de 700 milhões de pessoas nesse mundo."

"Se podes ir à Igreja sem temer assédio, prisão, tortura ou morte, você é invejado e mais abençoado que três bilhões de pessoas no mundo todo."

"Se teus pais estão vivos e ainda juntos, você é ainda mais raro."

"Se podes erguer sua cabeça e sorrir, não é a norma. Você é único dentre aqueles todos em dúvida e desespero."

"Está bem. E agora? Como posso começar?"

Se pôde ler essa mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensava em você como sendo muito especial e és mais abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ao menos ler.

Tenha um grande dia. Conte todas as suas bênçãos. E se você se importa, repasse a todos para lembrá-los o quão abençoados (e especiais) todos nós somos.

ATTN: Departamento de Reconhecimento.
"Obrigado, Senhor, pela habilidade de compartilhar essa mensagem e me dar tantas pessoas com quem eu a possa compartilhar."

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O amor


Como disse o grande Chico Xavier “à vida é construída nos sonhos e concretizada no amor”, este amor que esta em falta no coração humano. Vivemos os desejos da carne o pecado a cobiça, a violência, e deixamos de lado em nossas vidas os sentimentos divinos a esperança, a fé, a humildade, a partilha e principalmente o amor.
 Felizes são os que vivem o Cristo não como uma utopia, mas como o verdadeiro amor, “amai ao teu próximo como a ti mesmo” na atual sociedade humana é tão difícil que o maior dos mandamentos seja vivido pelos homens, o amor esta perdendo espaço aos desejos pessoais, o ser humano atualmente vê no próximo não a imagem e semelhança de Deus, mas a de um concorrente que precisa ser ultrapassado.
Que a luz que ainda brilha no coração humano possa resplandecer e que o Cristo que é vida e amor em plenitude renasça no coração da humanidade pra nunca mais morrer, só assim a vida vai ser construída nos sonhos de comunhão e concretizada no amor irrestrito.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mensagem de Reflexão:" MUDAR O MUNDO"

Mudar o mundo

Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo ...

Cuide da Saúde do Planeta. Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores. Por mais que você não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com ele os mesmos efeitos e conseqüências de sua exploração ...

Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres ...

Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ...

Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ...

Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...

Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-s
e estar preparado para viver um grande Amor ...