JASFA!
SOMOS MUITOS E UNIDOS SOMOS UM SÓ.
Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;
Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.
Não havia mais esperança, eu a mantive...
Não restava tempo para mais nada,
mas eu lutei até a ultima hora;
Não queriam, mas eu insisti.
A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...
Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo,
Portas se fechando, e eu as abrindo...
E a felicidade esta em mim.
Pois, se nada tenho, por tudo lutei;
E, sem me arrepender de nada...
No futuro poderei dizer: Tentei!..
E, mesmo que a fortuna venha a mim,
Por tudo que Deus me deu,
direi a todos: " V E N C I "
2 comentários:
Muito legal, isso faz com que os jovens tenha um pensamento e uma
vida muito mais concreta....
"Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para o futuro."
(Franklin D. Roosevelt)
Com este pensamento desejo de coração que este grupo cresça a cada dia, onde a paz, o companheirismo, a fraternidade e amor reciproco esteja presente em vossas caminhada,onde Jesus Cristo seja sempre o condutor deste barco da vida. Abraçosss. Naison Souza
Postar um comentário