terça-feira, 14 de junho de 2011

JASFA!

SOMOS MUITOS E UNIDOS SOMOS UM SÓ.

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;

Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.

Não havia mais esperança, eu a mantive...

Não restava tempo para mais nada,

mas eu lutei até a ultima hora;

Não queriam, mas eu insisti.

A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...

Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo,

Portas se fechando, e eu as abrindo...

E a felicidade esta em mim.

Pois, se nada tenho, por tudo lutei;

E, sem me arrepender de nada...

No futuro poderei dizer: Tentei!..

E, mesmo que a fortuna venha a mim,

Por tudo que Deus me deu,

direi a todos: " V E N C I "


2 comentários:

vida eterna disse...

Muito legal, isso faz com que os jovens tenha um pensamento e uma
vida muito mais concreta....

FELICIDADES A MIL disse...

"Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para o futuro."
(Franklin D. Roosevelt)

Com este pensamento desejo de coração que este grupo cresça a cada dia, onde a paz, o companheirismo, a fraternidade e amor reciproco esteja presente em vossas caminhada,onde Jesus Cristo seja sempre o condutor deste barco da vida. Abraçosss. Naison Souza