terça-feira, 14 de junho de 2011


Jasfa

Jovens unidos pelos mesmo proposito. !!!!!!!!


Muitos já passaram por aqui e nenhum foi esquecido, pois, tudo aquilo que fizeram valeu a pena.

Muita coisa foi construida,
Mas tudo isso por  que sempre
 Acreditamos e confiado em Deus.

 Mesmo os pequenos gestos que naõ foram poucos ajudarám  o JASFÁ  a crescer.

Que pena que ainda a poucos  jovens nesta luta, mas os poucos que aqui estão    fazem a diferença.






Um comentário:

Anônimo disse...

AMEI MUITO BOM QUE SEJA SEMPRE ASSIM. BJS SARAH DO GRUPO DE JOVENS DE MALHADA "MISSIONARIO DE CRISTO"