Neste domingo aconteceu
mais um dos nossos encontros semanais com o tema "O que eu faço com
outros, que não gostaria que fizesse comigo” a discussão foi muito boa. Fica a
mensagem antes de falar ou fazer algo pejorativo contra alguém se coloque no
lugar da pessoa e sabia a vida e feita de idas e voltas e tudo de mal que fazemos
contra os nossos irmãos um dia receberemos a recompensa. Pense nisso.
SINONIMO DE TRANSFORMAÇÃO. email. juventudeamigasaofranciscodeassis@hotmail.com
domingo, 9 de outubro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Cinco anos de muita história.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Esse é o JASFA!!!

Atração que une seres tão diversos
Que desperta sentimentos antagônicos
Tantas vezes descrita em prosa e versos
Almejada por solitários, viajantes e românticos.
Aquele que a encontra, dela se encanta
Pois ela é a paz que se apresenta na desventura
É a mão sempre estendida, é a alma que canta É a pura essência da vida repleta de uma doce ternura.
Está constantemente presente não só nas confidências
Não somente nos encontros festivos e no esplendor
Não sobrevive na inveja, não perdura nas aparências
Sabemos realmente distingui-la no sofrimento e na dor.
É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz
É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal
Sabemos realmente distingui-la no sofrimento e na dor.

Quem não a sabe cultivar tem por companhia a solidão
Não requer conhecimentos, requer sim inteligência
É o carinho mais profundo, fraterno, aquele de irmão
É a palavra acolhedora presente até mesmo na ausência
Distâncias não existem quando a temos junto a nós
Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
Não requer conhecimentos, requer sim inteligência
É o carinho mais profundo, fraterno, aquele de irmão
É a palavra acolhedora presente até mesmo na ausência
Distâncias não existem quando a temos junto a nós
Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz
É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal
É divina criação, com ela se tem para sempre um irmão
União de várias vidas. Tem por além a lealdade
União de várias vidas. Tem por além a lealdade
Semente plantada com amor no fundo do coração
Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade

“O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”
(Aristóteles)
(Maria Angélica da Silva)
Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade

“O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”
(Aristóteles)
(Maria Angélica da Silva)
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Deus sempre proverá.
Acho que as pessoas estão deixando
de acreditar na presença de Deus em nosso meio, o mundo esta cheio de transgressões,
violências, corrupções, Deus não esta tendo, mas lugar no coração humano, as
pessoas valorizam, mas a vaidade a sexualidade exacerbada, deixando de viver o
lado espiritual da vida. A sociedade de hoje esta se tornado uma nova Sodoma
onde o pecado e a essência da vida. Ser humano tem em outro ser humano seu ídolo
seu Deus, estamos vivendo um tempo onde o que importa são as conquista
individuais, muitas delas oriundas da trapaça, de falsidade e de maldade. Um tempo onde o
amor esta ficando de lado, sendo usado somente como campanha para vender um
novo perfume uma nova langerie. Um amor totalmente diferente daquele amor
ensinado por Jesus, será realmente Senhor que a humanidade não sabia o que
estava fazendo. Estamos nos esquecendo de que de Deus viemos e para ele
voltaremos e que esta vida terrena não é eterna, muitas vezes ela é bem curta, que
pena que a juventude deixou de ver na amizade sincera e na união um caminho até
a Deus, que pena que muitos tem vergonha de Jesus, ou ate mesmo o desconhecem.
Para
todas esta pessoas que consideram que a vida terrena é o todo, deixo aqui as
minhas condolências, pois o todo em minha vida e Deus, é ele o meu ídolo e foi
nele que realmente descobrir o sentido do amor e da partilha, viver Deus não é ser
brega, pelo contraria é ver a vida de um modo diferente com uma visão plena e
concretada da realidade, viver Deus e ter a certeza da sua presença a todo o istante em
nossa vida.

Muitos pensam que é bobagem, que é sem graça e até mesmo pura idiotice participar de um grupo de jovens.
Porém eu penso diferente, participar de um grupo de jovens (JASFA) para mim é me encontrar com pessoas iguais a mim, é compartilhar minha felicidade e sofrimento, é encontrar com Deus, é me divertir, fazer novas amizades (amizades sinceras).
Muitos por aí poderiam está frequentando e participando de um grupo de jovens como o JASFA; porém escolhem está usando drogas, se prostituindo, roubando....
Será esse o caminho certo? para eles pode até ser, mais para mim não.
Por isso que escolhi o JASFA, pois ele é sinônimo de transformação.
Feliz Aniversário!!! O JASFA é feliz por ter você.
sábado, 24 de setembro de 2011
Senhor eu sei que tu me sondas
Senhor eu sei que tu me sondas,
Sei que conheces todo meu viver,
Nada em mim é desconhecido de ti o Senhor,
Em todos os caminhos que sigo,
Sinto o teu querer e o teu fazer,
Até quando me encontro perdido,
E meus olhos só enxergam a escuridão,
É a tua luz Senhor que me ilumina,
E me guia a até a salvação,
Senhor eu sei que tu me sondas,
Sei que é todo o meu querer e meu viver,
Sei que tuas palavras são como balsamo,
No meu sofrer,
Senhor até quando o desconheço,
O teu amor me guia até a ti,
Senhor eu sei que tu me sondas,
Senhor que eis meu grande amor.
Assinar:
Postagens (Atom)


