Jasfa
Jovens unidos pelos mesmo proposito. !!!!!!!!
Muitos já passaram por aqui e nenhum foi esquecido, pois, tudo aquilo que fizeram valeu a pena.
Muita coisa foi construida,
Mas tudo isso por que sempre
Acreditamos e confiado em Deus.
Mas tudo isso por que sempre
Acreditamos e confiado em Deus.
Mesmo os pequenos gestos que naõ foram poucos ajudarám o JASFÁ a crescer.
Que pena que ainda a poucos jovens nesta luta, mas os poucos que aqui estão fazem a diferença.
Um comentário:
AMEI MUITO BOM QUE SEJA SEMPRE ASSIM. BJS SARAH DO GRUPO DE JOVENS DE MALHADA "MISSIONARIO DE CRISTO"
Postar um comentário