quinta-feira, 16 de junho de 2011

O JASFA É D+

O JASFA é Demais.
Eu entrei no grupo em 03 de janeiro de 2010.
Tudo começou com uma gincana do JASFA
daí então houve um encontro no outro domingo, no dia:10 de janeiro de 2010. Dai então eu fui e continuei a frequentar desse dia em diante passei a ter mais amigos, não simplesmente amigos mais sim verdadeiros amigos.
Aprendi juntamente com toda essa galera a valorizar as coisas, a respeitar a vida e a adorar a Deus.No JASFA eu perdi a timidez, comecei a fazer um programa na rádio, comecei a dançar, e como eu já trabalhava com teatro dei procedimento a essa arte lá dentro.
Quando o meu pai ficou muito doente, eu procurava forças para seguir em frente; então a minha luz foi o JASFA, que com toda aforça que me deram, com todas a orações em que colocaram minha família inclusive o meu pai, ele melhorou e eu também.
Hoje eu sou e serei eternamente grata ao JASFA, pois se hoje eu sou assim, é por que o JASFA me transformou.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

JASFA

As vezes eu ficava em casa pensando o que seria um grupo de jovem, e a primeira impressão que eu tinha, era de  um lugar onde os jovens falava do evangelio, animavam as missas, promovia gincanas, festas. Interessante que, realmente acontecia isso, e eu me perguntava: qual sentido de fazer tudo isso?
Então comecei a participar de um grupo de jovens para achar a resposta, estando lá, pude perceber que havia algo à mais. Era exigente, tinha tarefas, oração, brigas, união, compromisso. Algum tempo depois, pude perceber que lá a gente  aprendia coisa que não si aprendi em outro lugar, e que ali era um lugar de crescimento, conhecimento e reflexão. E hoje, se  eu sou o que sou, agradeço o JASFA, Juventude Amiga São Francisco de Assis.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotos da Festa do Divino Espirito Santo




Jasfa

Jovens unidos pelos mesmo proposito. !!!!!!!!


Muitos já passaram por aqui e nenhum foi esquecido, pois, tudo aquilo que fizeram valeu a pena.

Muita coisa foi construida,
Mas tudo isso por  que sempre
 Acreditamos e confiado em Deus.

 Mesmo os pequenos gestos que naõ foram poucos ajudarám  o JASFÁ  a crescer.

Que pena que ainda a poucos  jovens nesta luta, mas os poucos que aqui estão    fazem a diferença.






JASFA!

SOMOS MUITOS E UNIDOS SOMOS UM SÓ.

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;

Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.

Não havia mais esperança, eu a mantive...

Não restava tempo para mais nada,

mas eu lutei até a ultima hora;

Não queriam, mas eu insisti.

A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...

Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo,

Portas se fechando, e eu as abrindo...

E a felicidade esta em mim.

Pois, se nada tenho, por tudo lutei;

E, sem me arrepender de nada...

No futuro poderei dizer: Tentei!..

E, mesmo que a fortuna venha a mim,

Por tudo que Deus me deu,

direi a todos: " V E N C I "


FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO







Do dia 10  ao dia 14 de junho aconteceu os Festejo do Divino Espirito Santo na cidade de Carinhanha, com grande participação popular. Algo muito importante nesta festa foi a valorização das tradições do povo carinhanhase como a Filarmônica Pedro Leite e os Cablocos que abrilhantaram os cortejos homenageando o Divino Espirito Santo e aos festeiros de São Cristovão, Divino Espirito Santo, Nossa Senhora do Rosário e Santa Efigênia.

sábado, 11 de junho de 2011

A transformação nasce de dentro de você

A maior transformação deve partir de cada um, devemos descobrir quem realmente somos, não há maior transformação do que aquela que nos mesmos construimos ela vai além das fronteiras da nossa vida, e chegado a todos aqueles que nos rodeiam. Sendo sinonimo de vida nova e de esperança, quando muitos já consideravam que o fim tinha chegado, o fim só chegará no dia em não resta no coração de nenhum de vocês uma gota de esperança e de fé. Busquem dentro de vocês aquilo que ainda se considera incapazes de fazer, durante muito tempo em minha vida achei que nunca seria capaz de transmitir algo a alguém, hoje olho pra traz e vejo que um poquinho de mim vive no coração de tantos amigos que  à distância nos separou, mas o sentimento de afeto que carregamos uns dos outros nem o tempo é capaz de apagar. Este apredizando de vida ficará comigo pra sempre, pois nasceu de algo de mais puro que tenho que é o amor que naquele dia em que nasci Deus me concedeu, amor este que dei a cada um de vocês sem medo nenhum de ser rejeitado, pois sempre tive certeza que cada um de vocês que estiveram e estão comigo foram e são um presente de Deus em minha vida, como resposta a uma pergunta que sempre o fazia 'será que um dia seria feliz", sim eu sou feliz.